Trem atropela um Gol no cruzamento da Vila Feliz em Jacaré Cabedelo


Um descuido e um morador de Vila Feliz em Cabedelo, conhecido por Seu Ramos, quase perdeu a vida no final da tarde desta quinta-feira, 01 de dezembro de 2011. O veículo Gol de placa MYE 1379 que era dirigido por ele foi atropelado pelo trem no cruzamento que dar acesso a Vila Feliz no Jacaré em Cabedelo. Segundo o motorista, ele vinha com o som ligado e não ouviu e nem viu os apitos do trem e quando tentou atravessar o cruzamento foi surpreendido pelo mesmo. Felizmente, nada de mais grave aconteceu com seu Ramos, apenas danos materiais em seu veículo que ficou destruído. Seu Ramos pulou quando percebeu a aproximação do trem abandonando seu carro que foi arrastado e ficou bastante danificado.
O Curioso é que tudo aconteceu debaixo de uma placa onde se ler “PARE, OLHE E ESCUTE”, Seu Ramos não parou, não olhou e nem escutou nada, a não ser o som barulhento de seu carro.
Moradores dizem que acidentes como este estão se tornando constantes e reivindicam um bandeirinha para alertar motoristas e pedestres que transitam o local já que, após as novas residências construídas no local, muitas crianças e idosos precisam fazer aquela travessia.
Segundo o maquinista, que parou em seguida a locomotiva, ele acionou por várias vezes o apito do trem e nada pode fazer para evitar o acidente. Clique Aqui e veja mais fotos feitas no local por nossa equipe.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger