PSC de Cabedelo faz jantar de confraternização para filiados e café da manhã para a imprensa local.


O PSC, após instalar sua sede em Cabedelo, encerra 2011 com um jantar para os filiados no Bar do Neco e um café da manhã para a imprensa local na Toca do Cajú. Dirigido em Cabedelo pelo Engenheiro Sebastião Quintans, em apenas quatro meses, o PSC aportou na cidade portuária e já desponta como forte concorrente a prefeitura da cidade no pleito do próximo ano.
Uma serie de eventos patrocinados pelo Grupo Quintans e outros parceiros, contribuíram para consolidar a marca Quintans no município e, consequentemente, projetar o Engenheiro Quintans entre os que não o conhecia. Segundo pesquisa para consumo interno, ele já desbanca nomes que, estagnados, não decolam e já foram superados pelo Engenheiro.
Na noite desta quarta-feira, 21/12, o PSC organizou um jantar para seus filiados no Bar do Neco em Cabedelo, onde os socialistas cristãos se confraternizaram e trocaram presentes. Ainda com o intuito de confraternizar, o partido estará organizando nesta sexta-feira (véspera do natal) na Toca do Cajú em Intermares, um café da manhã com os profissionais de imprensa da cidade portuária. Segundo a direção do partido, a intenção é identificar e conhecer os profissionais de imprensa cabedelense para poder estabelecer uma relação de respeito e de aproximação com o partido. Afinal, acabaram de aportar na cidade.
“A imprensa cabedelense precisa ser identificada, aglutinada, respeitada e reconhecida como fundamental para a democracia e disseminação das informações. Principalmente, nos dias de hoje com a internet. Fazendo sua parte de forma livre, a imprensa se constitui como sendo o quarto poder e o terceiro na hierarquia da fiscalização das ações do executivo. Podendo, inclusive, denunciar as omissões dos demais poderes”. Disse Quintans, Presidente do PSC de Cabedelo.
Assessoria de Comunicação do PSC de Cabedelo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger