Ramalho Pinto busca aproximação com o PSB e afirma que Zé Régis venceria Luceninha se fosse outra vez candidato.


O Blogueiro Dema Macedo postou em seu Blog matéria feita com o secretário de comunicação de Cabedelo, Ramalho Pinto. Onde o mesmo revela que será pré-candidato a Prefeito de Cabedelo, apoiado pelo Prefeito atual da cidade portuária.
Ramalho enfatiza que o seu nome deverá ser consenso para atrair o maior número de apoios, uma vez que os nomes dos demais partidos não conseguem aglutinar. “Há uma divisão muito grande em Cabedelo, a oposição ao atual prefeito Zé Regis é muito fragmentada, todo mundo quer sair candidato, isso fortalece apenas o PMDB”.  
Pinto teria confidenciado ao blogueiro que tem um bom relacionamento com o comando do PSB e não descarta uma conversa para atrair apoio do Governador Ricardo Coutinho.  “Luceninha é o nome do PMDB e o meu nome é indicado pelo prefeito Zé Regis e ainda garanto que se Zé Regis, pudesse se candidatar nesse pleito vindouro, bateria novamente a postulação de Luceninha”, finalizou Ramalho.
Dema Macedo é Blogueiro e Membro do Conselho Popular de cidadania do Gabinete do Vereador Bira do PSB. Acesse www.demamacedo.com.br e acesse o blog de Dema.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger