QUEBRA DE BRAÇO: Em Cabedelo, Vereador poderá perder mandato por infidelidade partidária


ver. Wellington Brito (PSB) e a suplente Graça Resende (PMDB)
Ao se aproximarem às disputas eleitorais de 2012, já começam os acirramentos em busca da melhor posição que permita vantagem na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.
Em Cabedelo surgiu um novo embate político, ou seja, a busca pelos cargos por infidelidade partidária, principalmente aqueles que migraram de seus partidos em busca de novas legendas.
O primeiro foi LUCAS SANTINO que era do PRB e foi para o PHS, neste caso, enfrentou o PRB seu ex-partido e o Pastor MIGUEL SOARES (5º suplente) que não obteve êxito.
Agora recentemente, foi a vez da suplente GRAÇA REZENDE que busca o mandato de WELLINGTON BRITO que era PSDC indo para o PSB, neste caso a sorte poderá esta em favor de Graça Rezende.
A decisão do pleito de Graça Rezende, poderá sair já nos próximos dias. É esperar para ver.
Fonte: Soltando o Verbo
  Veja abaixo, cópia da Ação impetrada no TRE:
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger