PCdoB em Cabedelo amplia campanha de filiação no município

O PCdoB em Cabedelo passou o final de semana em campanha de filiação. O evento que ocorreu durante toda a manhã deste sábado (03), uniu boa parte dos comunistas cabedelenses que, além de realizarem uma animada campanha de filiação para os quadros da legenda, ainda divulgou algumas propostas defendidas pelo partido para Cabedelo, tais como.
 Formação e valorização dos profissionais da educação;
  • Universalização do ensino básico, progressivamente e integral (Escola em temo integral);
  • Criação de um Conselho Municipal de Educação forte e independente;
  • Eleição direta para diretor das escolas municipais.
“Através destas e de outras ações, busca-se que a educação, relacionada com o trabalho e o desenvolvimento, seja fator de superação da desigualdade social”, disse o president do partido, Ricardo Taboza (foto). “Os comunistas cabedelenses tem a consciência que para haver mudança de rumo em nossa cidade é preciso uma política ampla e o fortalecimento, no interior do governo municipal e na sociedade, de uma forte convicção de mudança”, concluiu Taboza.
 Segundo a direção do PCdoB em Cabedelo, o partido tem hoje dois nomes aptos a disputar a majoritária o atual presidente, o sindicalista portuário Ricardo Taboza e o ex-prefeito Sebastião Plácido.
 O partido reúne hoje os melhores nomes para disputar a prefeitura de Cabedelo, afirmou Milton Callá, diretor do PCdoB. “Ricardo Taboza é portuário e militante há muitos anos por políticas públicas no município, já o ex-prefeito Sebastião Plácido, foi maior Mestre de Obras já visto em Cabedelo. Estamos prontos para disputar a majoritária, porém, abertos para dialogar com outras legendas que queira o melhor pra Cabedelo, concluiu Milton.
 O partido ainda pretende realizar outros eventos semelhantes em outros bairros da cidade, ouvindo os cidadãos e divulgando suas propostas para a saúde, educação, segurança pública, turismo, cultura, dentre outras.
Fonte: Soltando o Verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger