O PMDB jovem elege sua nova direção Estadual e no município de Cabedelo.


O Deputado Federal Hugo Mota assumiu a direção estadual da juventude peemedebista. Em Cabedelo, o jovem Júnior Datelle assumiu o comando do PMDB jovem na cidade portuária. Datelle foi servidor municipal e responsavel pelo pró-jovem trabalhador cabedelense.
A juventude peemedebista esteve reunida no último dia 19/12 (segunda feira), na sede do diretório estadual, na avenida Beira Rio, 751, Centro, João Pessoa, para a solenidade de posse da nova diretoria. Hugo Mota é o deputado mais jovem da historia da Câmera Federal. A vice-presidência estadual do PMDB jovem ficou com o também Deputado Federal Wilson Filho.
Estavam presentes na solenidade o ex-governador Zé Maranhão, as Deputadas Nilda Gondim e Chica Mota, os deputados Benjamin Maranhão, Ranieri Paulino, André Gadelha, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o presidente Nacional da Juventude Peemedebista Gabriel Souza, os Prefeitáveis de Cabedelo Luceninha e Leto. Outras lideranças Políticas,  na ocasião também foram anunciadas. o Presidente de Juventude Peemedebista de Cabedelo, Junior Datelle também tomou posse no evento e é pré-candidato da legenda a vereador no pleito de 2012 em Cabedelo. Júnior é um forte concorrente a uma das 15 cadeiras da Câmara na próxima legislatura.
Léo Bezerra/Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger