PSC cabedelense reúne a imprensa local em café da manhã na Toca do Cajú e apresenta o projeto do partido para 2012.

A direção do PSC de Cabedelo reuniu na manha desta sexta-feira, 23/12, na Toca do Cajú em Intermares, a imprensa local para um café da manhã e apresentou as propostas do partido para a disputa eleitoral de 2012.
Segundo o Engenheiro Quintans, presidente municipal da legenda, esse primeiro encontro visa identificar os profissionais da comunicação da cidade para o estabelecimento de uma aproximação respeitosa, harmoniosa e que demonstra a vontade partidária de reconhecer o poder que a imprensa livre tem em uma sociedade justa, igualitária, democrática e republicana.
Vários profissionais compareceram ao evento e ficou patente o respeito que o partido demonstra ter para com os profissionais da imprensa cabedelense. Segundo o Radialista Irmão Carlinho, “nunca, jamais, em momento algum, nem um partido ou candidato, reuniu a imprensa local nesta cidade para nada. Nunca demonstraram esse respeito por nós da imprensa cabedelense”. Disse o radialista Irmão Carlinho.
Após a exposição do Presidente Estadual Marcondes Gadelha e do Engenheiro Quintans, os profissionais da imprensa se revezaram nas perguntas. “Cabedelo é uma pedra a ser lapidada”. “Um bilhão são investidos em Cabedelo por ano pela iniciativa privada”. “Acho mesmo que Cabedelo não existe secretaria de comunicação, ninguém defende a cidade!” “pra quê dezoito secretarias em Cabedelo em uma cidade tão pequena?” Foram frases de Quintans contidas em sua fala.
A imprensa cabedelense deve aproveitar o momento para consolidar o respeito iniciado pelo PSC, visando promover sua integração e eliminar, de uma vez por todas, as cooptações e conchavos que maculam a categoria. “não podemos admitir que jornalistas ou qualquer outro profissional da imprensa sejam tratados como foi Paulo Nogueira pela Câmara, onde recebeu moção de pessoa não grata pelo fato de ter escrito uma matéria em desacordo com os interesses dos membros daquela casa. Bem como, o que vem sofrendo o jornalista Wellington Costa que já acumula diversos processos por parte desta gestão. Isso é uma vergonha e precisa ser mudado!”. Disparou Aguinaldo Silva.
O partido encerrou o café da manhã sorteando alguns gravadores portáteis entre os profissionais ali presentes. Acrescentando que essa relação vai continuar e se transformará em algo natural. “Toda e qualquer comunicação ou informação serão repassadas a imprensa de forma coletiva através de convocações oficiais e sem prioridades para esse ou aquele veículo da imprensa de nossa cidade”. Finalizou Quintans. Acrescentando que a reunião não tem a pretensão de cooptar ninguém, apenas estabelecer um dialoga harmonioso entre o partido e a categoria, para juntos, construirmos uma imprensa livre e respeitada em nosso município.
Assessoria de Comunicação do PSC.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger