Marcos Antônio e Marcos Feliciano levam uma multidão ao estádio de Cabedelo.

“Foi emocionante, nunca tinha sentido a presença do senhor como sentir neste evento. Foi um momento de avivamento”. Disse Maria Simone maravilhada ao final do evento.
Uma multidão compareceu ao Estádio de futebol de Cabedelo para prestigiar os cantores Marcos Antônio e Marcos Feliciano. Congregações de várias localidades estiveram presentes. Para o Pastor Marivaldo Gonçalo do Programa A PORTA disse que Cabedelo estava sendo exorcizada, renovada. Todos os maus, todas as quizilas, todas as macumbas feitas para o atraso da cidade teria sido desfeito com as presenças do negão abençoado e do Pastor missionário de Deus. Marcos Feliciano emocionou a todos os presentes com sua pregação e avivou a fé de quem compareceu ao campo.
Quem também esteva bastante satisfeito com o evento foi Engenheiro Sebastião Quintans do Grupo Quintans um dos patrocinadores do evento e que esteve o tempo todo presente. Para Quintans “é uma benção patrocinar eventos desse porte, além de contribuir com a proposta da igreja que é repassar uma mensagem de vida para a juventude, podemos presenciar o poder de Deus se manifestando em vários corações, inclusive, o meu. Eventos iguais a este é bom que sempre aconteça pois alegra a Deus e traz um retorno espiritual formidável para a cidade e os seguidores de Deus. Sempre que eu for procurado para colaborar com eventos iguais a este estarei disposto a colaborar”.
O Deputado Federal e Presidente Estadual do PSC, Marcondes Gadelha veio prestigiar o Pastor Marcos Feliciano que também é Deputado Federal pelo PSC-SP. Na oportunidade falou a nossa reportagem. “Esse é um momento de alegria onde posso encontrar alguns amigos e presenciar tamanha manifestação de renovação espiritual. Cabedelo está se aprontando para as mudanças concretas que virão” Disse Gadelha.
Já o Pastor Ednaldo presidente da Igreja realizadora do evento, agradeceu o apoio do Grupo Quintans e disse que Deus estava reservando uma benção grandiosa para os idealizadores, os organizadores e patrocinadores. “Espero em Deus que nosso proposito tenha sido atingido. Vários jovens compareceram ao congresso da mocidade e também a este culto na noite de hoje, minha esperança é que saiam daqui renovados” Disse o Pastor agradecendo o apoio de Luceninha e o Patrocínio do Engenheiro Quintans. Ambos, presentes no evento. Tartaruga Burguer e Fronteira Engenharia também patrocinaram o 1º Congresso da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus Madureira que foi encerrado no último domingo em Cabedelo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger