I Encontro dos Produtores de Mídias Digitais de Cabedelo

Aconteceu nesta sexta feira, 23 de dezembro, o I encontro dos produtores de mídias digitais e veículos de comunicação do município de Cabedelo,
 onde foi formatado um projeto de criação de uma corporação dos veículos para o fomento e fortalecimento dos mesmos,
 visando projetar esses veículos para o município, para o estado e para o mundo, de uma forma unificada, cooperativada e com um formato rotativo de secretaria executiva, onde o projeto e as propostas são discutidas pelo grupo e difundidas para serem executadas efetivamente. 
A proposta visa em principio a captação de recursos, a cooperação e o intercâmbio entre as matérias, o trabalho com estagiários de publicidade e comunicação, bem como com os técnicos em informática e TI.
Essa iniciativa que foi plantada pelo Professor Jaêmio Carneiro, da Rede SOS Cabedelo e teve adesão praticamente de todos os presentes representando os veículos de comunicação mais expressivos do município, as fotos desse encontro estão aqui para serem conferidas por todos.
Essa entidade irá fortalecer a comunicação municipal e criar elos de ligação, agregando valores a teia de formadores de opinião, sem com isso interferir no direcionamento de cada um dos associados que vão continuar fazendo o trabalho independente da associação. 


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger