TCE-PB examina nesta quinta-feira, 03/11, prestação de contas de Zé Régis e mais 12 prefeitos paraibanos.


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir quinta-feira, 3/11, a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos relacionados a contas anuais de 13 Prefeituras e 14 Câmaras de Vereadores. Entre elas, a do prefeito de Cabedelo José Francisco Régis.
As sessões plenárias, normalmente realizadas às quartas-feiras, foi desta vez transferida para o dia seguinte, em razão do feriado de 2 de novembro. Terão suas contas julgadas pelo TCE os ex-prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo), ambas do exercício de 2008. E, ainda, os atuais prefeitos de Damião (Geovaldo de Oliveira Silva, 2007), Boa Vista (José Alberto Soares Barbosa, 2008), Cabedelo (José Francisco Régis), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), Imaculada (José Ribamar da Silva), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Juru (José Orlando Teotônio) e Solânea (Francisco de Assis Melo), exercício de 2009, nesses últimos oito casos. Os prefeitos de Remígio (Luís Cláudio Régis Marinho) e São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto) terão o julgamento das contas do exercício de 2010.
As Câmaras Municipais com processos na pauta de julgamentos do TCE para a quinta-feira são as de Alhandra, Riachão do Poço, Poço de José de Moura, Cruz do Espírito Santo, Emas, Umbuzeiro, Bananeiras, Logradouro, Mamanguape, todas de 2009. E, ainda, as de Bom Jesus, Riachão do Poço, Água Branca, Parari e São Sebastião do Umbuzeiro, contas de 2010.
Fonte: ParlamentoPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger