QUE COISA FEIA: Sob o comando de José Bernardino, PPS tem contas reprovadas pelo 3º ano

A depender dos resultados obtidos pelo PPS da Paraíba no Tribunal Regional Eleitoral, no que diz respeito às contas do partido, o ex-presidente José Bernardino revelou-se um dirigente pouco ou nada cioso de seus deveres.
Nesta quarta, a legenda amargou a terceira reprovação de suas contas nesses últimos três anos. Relatora da prestação de 2010, a juíza Helena Fialho votou pela desaprovação, sendo seguida à unanimidade pelos demais integrantes da Corte.
Segundo ela, o PPS apresentou CNPJ diferente do constava antes, impossibilitando o TRE de fiscalizar as informações levados à Corte pela sigla sobre suas atividades em 2010. Diante do fato, o então presidente Bernardino foi notificado a defender-se, desde 6 de maio. Deu calado por resposta.
A relatora determinou a remessa dos autos ao Ministério Público, a quem caberá adotar eventuais medidas legais. O PPS vai ficar, de novo, sem recursos do fundo partidário.
Já Bernardino, esse ostenta a proeza de deixar o PPS ter três contas reprovadas: 2008, 2009 e 2010.
Bog do Célio Alves
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger