OPINIÃO DO LEITOR - DE VOLTA AO PASSADO!!!!

Eduardo - presidente da A.M.A.
Eu não consigo entender o que passa nas cabeças de certos políticos aqui de cabedelo se eles tivessem a certeza de que fizeram um bom trabalho, nos cargos que ocuparam, não precisariam estar preocupados com esse ou com aquele candidato, forasteiro ou não, ai o que acontece é que todos sem exceção não fizeram nada, por cabedelo, que pudesse lhe dar sustentação ao cargo maior do executivo municipal com isso precisam de artimanhas, trapaças, conjunturas nas caladas da noite, melhor dizendo trairagem e tudo isso entre eles mesmos.
Não se assuste quem hoje se ataca amanhã estarem unidos, temos um exemplo disso Sr. Sebastião Plácido com o nosso atual prefeito isso em tempo algum seria imaginado por qualquer cabedelense por mais matuto que seja, mas aconteceu e assim irá acontecer novamente.
Por falar em eleição e num candidato forte, na eleição passada nenhum candidato eleito conseguiu se eleger de forma “direta”, calma eu explico nenhum obteve os números de votos necessários para ser eleito sem precisar da contagem e somas dos votos de outros candidatos, ou seja, foram eleitos pela média na época eram 10 vagas para a câmara municipal e o eleitorado era de 38.500 pessoas só que apenas 31.879 votos foram válidos, ou seja, cada vereador para se eleger diretamente falando teria que ter tido 3.187 votos, o melhor votado foi Fabinho oliveira com 1.471 votos, menos de 5% do eleitorado me diga existe algum candidato forte “politicamente” falando. 
Hoje, mesmo tendo o prefeito uma rejeição que beira 80% dos eleitores por estarem decepcionados com a sua administração, ainda assim todos os pré-candidatos correm atrás do prefeito para poder contar com o seu apoio, bem eu entendo que quem esta correndo atrás de tal apoio é porque não possui uma identidade própria e muito menos projetos arrojados para a nossa cabedelo e desta forma precisa se segurar em qualquer galho até mesmo num galho enfraquecido e desgastado, já por outro lado o atual prefeito precisa demonstrar apoio ao possível e mais cotado ganhador das eleições para ter garantido que a sua administração não terá uma auditoria fiscal e dessa forma se houve ou não algum ato ilícito o mesmo será encoberto.
Ai eu pergunto caros senhores pré-candidatos, e o povo como fica nesta situação? Será que voces já pararam para ouvi-lo? Será que voces estão realmente se importando com eles? Hoje o povo não quer mais promessas ele quer atitude, quer ação, quer resultado coisa essa que os senhores não podem oferecer porque não fizeram. O que no meu ver é uma pena, pois foram desperdiçados vários anos e pior foram depositados aos senhores esperança, credibilidade, confiança e até um bom salário para nada.
O que me faz perder horas de sono é que estamos indo novamente de volta ao passado, com politicas de acusações e baixarias, sem projetos e sem compromissos.
Temos vaga para prefeito
Precisa-se de uma pessoa maior de 18 anos, ambos os sexos, que esteja filiado a algum partido, que more ou não em cabedelo, para se candidatar a vaga de prefeito na cidade, requisitos necessários que tenha bom censo, moral, caráter, dignidade, condição financeira e que acima de tudo respeito por cabedelo e pelos cabedelenses, oferecemos um ótimo salário e boas condições para execução de suas tarefas.
Infelizmente esta assim, estão bingando a nossa cidade e no final teremos que escolher dos ruins o menos ruim, mas sabemos que será sempre ruim.
Que deus nos ilumine e nos mostre o melhor caminho, que me perdoe os homens de boa vontade, mas é que não da para ficar calado diante de tal situação.
Deixo aqui um fraternal abraço aos irmãos cabedelenses.
Pedro Eduardo Antonelli - É presidente da A.M.A. Associação de Moradores e Amigos “de mãos dadas” de Vila Feliz e Portal do Poço.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger