Moradores: 'pouca chuva, mas muita lama em Cabedelo'

Caos em Cabedelo
Pouca chuva, mas muita lama. Os moradores da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, estão indignados com a falta de estrutura do município. Mesmo registrando baixo índice pluviométrico nos últimos dias, as ruas estão alagadas pela falta de calçamento na localidade.
De acordo com os motoristas que transitam pela cidade, os buracos são constantes e quando chove, a situação complica ainda mais.
‘ Não temos saída, por onde a gente anda tem lama e buraco’, disse o morador Antônio Pimenta.
Ele continuou: ‘Além disso, ainda temos prejuízos com os carros, que mesmo quando são novos quebram constantemente por causa da buraqueira’.
De acordo com a moradora Marília Silveira, do bairro do Renascer I, ela reside no município há 10 anos, e nunca observou projetos para o calçamento das ruas.
‘ Não muda nada aqui, entra ano, sai ano e nós continuamos na lama’.
A equipe do Portal Correio tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras Públicas de Cabedelo, mas não obteve êxito.
Fonte: Portal Correio/Pollyana Sorrentino
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger