Familiares, amigos, artistas e Políticos prestigiaram o lançamento do livro de Fernando abath.


Foi um verdadeiro encontro da nata cultural e política da cidade portuária o evento de lançamento do livro do Professor Fernando Abath, na última sexta-feira 11/11/11, no Forte Santa Catarina em Cabedelo.
Vários artistas de renome da cidade portuária compareceram no evento. Talentos como o artista plástico Sergio Brito e as atrizes cabedelenses Yara e Madalena. Janílson Feitosa, Marieta Rezende, Júlio Mola, Cely Sousa, Osvaldo, Severino do Jacaré, Tadeu e Marcos Patrício, fizeram questão de enfrentar a grande fila para colher o autografo do autor em seus exemplares adquiridos.
Emilson do CPC, Romulo assessor do Vereador Bira, o cantor Adeildo Vieira, Heriberto Coelho do Sebo Cultural entre outros grandes nomes da cultura local e paraibana estiveram prestigiando o lançamento do livro e o aniversário de Abath. 
Quem também esteve presente ao evento foi pré-candidato do PMDB a prefeitura da cidade, Luceninha que também enfrentou a fila e adquiriu o livro. Falando ao Blog Renascer em Noticia, Luceninha enalteceu o trabalho de Abath pela cultura de Cabedelo. “Fernando sempre pensou, sentiu e agiu, culturalmente falando, em Cabedelo. E esse livro vem coroar sua história e sua vivencia cultural em nossa cidade. Parabéns a Fernando Abath pelo livro e por seu aniversário.” Felicitou Luceninha.
Marcos Patrício do PSB também esteve presente e comentou a festa “Foi uma noite cheia da nossa cultura. Até a lua se mostrou majestosa iluminando o pátio da Fortaleza para as apresentações dos Grupos Tambores do Forte, da Nau Catarineta e da peça teatral AS Engraxadinhas. Parabéns pra Fernando Abath, já que hoje também é o dia de seu aniversário e Cabedelo foi quem recebeu o melhor presente”. Disse Marcos Patricio.
Aguinaldo Silva.
  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger