Camalau Futebol Clube é o campeão do 5º Campeonato de Futebol de Areia de Cabedelo.

A equipe de Camalau venceu o Monte Castelo pelo placar de 1X0 e sagrou-se campeão do 5º campeonato Amador de Futebol de Areia de Cabedelo, promovido pela UCFAC com o patrocínio do grupo Quintans e parceiros. A decisão aconteceu no último domingo 27/11 nas areias de praia formosa em Cabedelo.
Dez equipes disputaram o campeonato que teve inicio em 31/07 e termino em 27/11/2011. Foram quatro meses de competição. A organização foi da União dos Clubes de Futebol Amador de Cabedelo – UCFAC que tem como presidente Everaldo Viana e recebeu o patrocínio do Grupo Quintans e seus parceiros. Fronteira Engenharia, Tartaruga Burger, Casatudo, Grafset, Comaq, Sin Comunicação e Rede Paraiba de Supermercados. Ilma Viana, Guilherme Almeida, Marcondes Gadelha e Wellington Brito também patrocinaram o evento.
O Engenheiro Sebastião Quintans, Guilherme Almeida e Welington Brito estiveram no local e fizeram a entrega da premiação ao Camalaú Futebol Clube campeão 2011 da competição. O Monte Castelo ficou em segundo lugar e o Palmeiras com a terceira colocação. O campeão recebeu um troféu e trezentos reais em dinheiro. O vice-campeão recebeu troféu e R$ 200,00 em dinheiro. E o terceiro colocado arrematou um troféu e R$ 150,00 em espécie.
O jogador José Alberto - Tatu do Camalaú foi o artilheiro da competição. Astrogildo, também do Camalaú, o goleiro menos vasado e o Itamar jogador do Monte Castelo o melhor jogador da competição. Todos os atletas das três melhores equipes receberam medalhas. E todos os clubes participantes na competição receberam todo o material esportivo necessário (Camisa, short e bola) patrocinado pelo grupo Quintans e seus parceiros.
Texto e imagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger