ANPV reitera que Cabedelo foi escolhida através do seu gestor para o prêmio ANPV 2011.

A Associação Nacional de Prefeitos E Vice-Prefeitos do Brasil – ANPV reiterou em correspondência, o convite para que o prefeito de Cabedelo José Francisco Régis se faça presente na premiação à que faz jus, por Cabedelo ter sido escolhida entre mais de 05 mil municípios Brasileiros, como um dos representantes das 100 Cidades Mais Sustentáveis do Brasil.
Com a presença da Presidente da República Dilma Rousseff, o prêmio ANPV 2011 vai acontecer no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, onde também acontecerá o II encontro da ANPV e FREMAPREV – Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Municípios e aos Prefeitos e vice – Prefeitos do Brasil. O prefeito de Cabedelo será agraciado com a placa “Premium Ouro” que versa sobre o tema, motivo da premiação.
A cerimônia será dia 17 de novembro de 2011 e os participantes posarão para uma foto exclusiva com a Presidente da República no dia 16/11/2011, segundo a organização do evento. – Mais uma vez nos sentimos honrados em receber esta grande honraria, frisou o prefeito de Cabedelo, que como sempre faz, dedica ao Povo de Cabedelo. O documento está assinado pelo diretor executivo da ANPV, Walter Lima.
Fonte: site oficial da prefeitura de Cabedelo com foto de Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger