Zé Maranhão desiste de ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012

Zé Maranhão desiste de ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012
A notícia da desistência de José Maranhão para disputar a prefeitura de João Pessoa foi divulgada neste sábado pelo jornalista Marcone Ferreira. Segundo ele, ainda não é oficial, mas o ex-governador José Maranhão (PMDB) deverá anunciar nos próximos dias a desistência de sua “pré-candidatura” a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
Mas os peemedebistas não devem ficar sem representante na campanha do ano que vem no principal colégio eleitoral do Estado. O deputado federal Manoel Júnior segue firme com a sua postulação.
A ausência de Maranhão nas eleições decorre também dos problemas que o seu partido vem enfrentando, principalmente com a saída dos deputados Wilson Braga e Trócolli Júnior, além da “rebeldia” de Doda de Tião em não seguir a orientação partidária.
A desistência do ex-governador de concorrer acontece também por causa de consultas feitas através de pesquisa, onde mostra Maranhão com um índice de rejeição eleitoral muito alto.
O deputado Manoel Júnior evitou falar sobre o assunto. Ele disse que o ex-governador Maranhão não lhe procurou para conversar a respeito da possível desistência de concorrer a sucessão municipal de 2012.
Fonte: PolítikaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger