Wellington Brito reúne em sua residencia lideranças e pré-candidatos do PSB e fortalece sua pre-candidatura a prefeito de Cabedelo.

O vereador e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wellington Brito, reuniu em sua casa, na noite desta quarta-feira (24), 22 pré-candidatos a vereador do município, que disputarão as eleições de 2012, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Além de lideranças do PSB, o evento contou com as presenças do presidente municipal do DEM, Fernando Macedo, do dirigente do PV, Aprígio Lima, do presidente do PSDC, Josimar de Lima, e dos vereadores Fabinho Oliveira (PDT) e Luizinho do Depósito (PRB).
O pastor Camaxo, iniciou o encontro com uma mensagem de otimismo aos postulantes ao cargo de vereador. “Vamos à luta e venceremos, pois se Deus é por nós, quem será contra nós?”, afirmou ao citar uma passagem bíblica.
O presidente do DEM, Fernando Macedo, falou de sua convicção no fortalecimento da candidatura de Wellington Brito a prefeito do município. “Eu milito desde 1982 na política de Cabedelo e acredito na força de vontade de Wellington e na capacidade que ele tem de querer melhorar a vida do povo de nossa cidade”, ressaltou.
O presidente do PV, Aprígio Lima, confirmou que seu partido estará com Wellington Brito nas próximas eleições. “Nós abraçamos essa causa, que além de nobre, é necessária para o desenvolvimento de Cabedelo”, disse.
O vereador Fabinho Oliveira aproveitou a oportunidade para lembrar que foi a primeira liderança do município a lançar a candidatura de Wellington a prefeito. “Nós precisamos de um candidato novo, que tenha coragem de mudar Cabedelo e acredito que Brito tem capacidade para realizar um grande trabalho em prol do avanço de nosso município”.
Representante o presidente do diretório estadual do PSB, Biazon, falou que Wellington Brito será o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Cabedelo. “Ele (Wellington) vai fazer a diferença para uma Cabedelo melhor. Eu acredito que a partir de hoje está nascendo uma nova vida para este município”, ressaltou.
Em sua fala, o pré-candidato a prefeito, Wellington Brito, afirmou que está construindo para Cabedelo um projeto arrojado para transformar o município em um referencial em geração de emprego e renda.
Wellington falou que os partidos que farão parte de sua base lançarão 54 candidatos a vereador e revelou o crescimento do PSB em Cabedelo. “O nosso partido saiu de 123 fichas de filiação para mil e esse número vai aumentar”, garantiu.
Ele também desafiou os pré-candidatos a prefeito a apresentar o que já fizeram pelo município. “Em apenas dois anos e sete meses como vereador nós já temos vários serviços prestados à população, a exemplo da criação do Centro de Apoio à Família, do resgato do carnaval tradição, da Festa das Crianças e das Mães”, disse.
Brito ainda elencou outras atividades feitas ao longo de seu mandato, a exemplo da aquisição de vacinas contra a meningite para imunizar as crianças de Cabedelo e a realização do Fest Idade, que reunirá idosos de 12 municípios da Paraíba em um grande festival de dança entre os dias 23 e 25 de setembro. Com o tema "Quem faz pelo povo faz por Cabedelo" Brito espalhou vários owtdoor na cidade e mandou confeccionar milhares de panfletos onde informa seu trabalho social em prol do povo de Cabedelo.
Assessoria do Vereador
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger