Vereador Leto Viana não digere filiação de Trocolli Júnior e decide sair do PSD de Cabedelo

Vereador Leto Viana não digere filiação de Trocolli Jr e decide sair do PSD de Cabedelo
Vereador Leto
Mesmo sendo aliado de primeira mão do governador Ricardo Coutinho na cidade de Cabedelo e ter dedicado nos últimos meses na organização e fundação do PSD na Cidade Portuária, o vereador Leto Viana decidiu sair do partido de Rômulo, que até a manhã tinha a garantia que disputaria a eleição para Prefeito da cidade de Cabedelo em 2012..
Leto confidenciou a amigos que assumiu o comando do PSD em Cabedelo, atendendo a um convite do vice-governador da Paraíba e presidente no Estado do recém criado Partido Social Democrático, Rômulo Gouveia, mas de forma inesperada foi surpreendido com a filiação de Trocolli que durante coletiva afirmou que seria candidato a prefeito na cidade onde o vereador Leto já possui seis mandatos e foi presidente da Câmara dos Vereadores.
Segundo a fonte que deu todas as informações a redação do ClickPB na noite desta terça-feira (03) além de Leto Viana, vereador Josué Góes, que está em seu quarto mandato também desistiu de filia-se ao PSD da cidade. "O Partido foi criado oficialmente no último dias 27, em menos de 10 dias fomos surpreendido por uma imposição de tamanha grandeza sem que houvesse nenhuma consulta ao vereador Leto Viana. Isso assusta qualquer pessoa" afirmou a fonte ligada ao vereador Leto Viana. Leto Viana e Luceninha já foram convidados para o PMDB com aval de José Maranhão.
Clilson Júnior
ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger