Trócolli deixa o PMDB se filia ao PSD anuncia sua candidatura à prefeitura de Cabedelo e integrará a bancada de RC na ALPB.

“Meu prazo de validade no PMDB acabou”, desabafa Trocolli Júnior ao confirmar que está mesmo se filiando ao PSD e vai disputar a prefeitura de Cabedelo conforme publicamos ontem no Renascer em Notícia.
O deputado Trócolli Júnior (PMDB) já definiu: irá se filiar na manhã desta terça-feira (04) ao PSD. Com a decisão o deputado vai ampliar a bancada governista na Assembleia Legislativa (AL). Vale lembrar que o partido presidido pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) já chega a 180 cidades na Paraíba.
A filiação será feita no auditório João Eudes, na AL, com a presença de Rômulo. “Tenho certeza que Trócolii vai dar grande contribuição ao partido neste instante”, disse o vice-governador, antes da solenidade. Segundo o parlamentar, a mudança de legenda de Trócolli devida a Insatisfações junto ao PMDB. “Isso possibilitada à vinda dele ao nosso partido. Pela consolidação do PSD em todo o Brasil”, pontuou Rômulo.
Prefeito de Cabedelo – Em relação ao desejo do deputado em ser candidato a prefeitura de Cabedelo, o vice-governador explicou que como já havia um pré-candidato do partido (o vereador Leto), o deputado conversou com o colega para definir como seriam as eleições 2012 na cidade portuária.
“Trócolli conversou com Leto e estabeleceu-se alguns critérios. Foi tudo conversado para que não houvesse divergência ou dificuldades. Todos sabem do meu papel como conciliador. Trocolli é pré-candidato e Leto também. Temos muito tempo para discutir como ficaram as coisas, mas é importante que fique claro que não há qualquer tipo de traição.
Renascer em Noticia com Paraíba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger