Revista Politika traz números da disputa eleitoral nas oito maiores cidades da PB.

Pesquisa OP-Data revela quadro político e promete surpresas em alguns colégios eleitorais
Circulando com assinantes, formadores de opinião pública e nas bancas de jornal a partir do meio-dia desta sexta-feira (dia 20, amanhã), a revista POLITIKA traz em sua edição de nº 07, a 2ª rodada de pesquisa de intenção de votos sobre o pleito municipal de 2012 em oito cidades, entre elas João Pessoa e Campina Grande, os maiores colégios eleitorais do Estado.
A 1ª rodada de questionários feita pelo Instituto OP-Data foi publicada na edição de junho da POLITIKA. Agora, quatro meses depois, faltando exatamente um ano para o início da apuração do conteúdo das urnas eletrônicas, novamente a revista abordará este assunto polêmico às vésperas de mais um pleito eleitoral para preenchimento dos cargos de Prefeito, na Paraíba.
Foram ouvidos quase 7.000 eleitores em diversas regiões paraibanas, incluindo a Capital e o interior, com grau de segurança e confiabilidade nos resultados em torno de 95%.
Antecipando o clima de pré-campanha que já se consolida em toda parte, a revista POLITIKA trará muitas surpresas, como fortes candidatos surgidos com excelente desempenho, saídos praticamente do nada (porque nem sequer pontuaram na pesquisa anterior) e outros “figurões” tidos como bons de voto e que simplesmente sumiram dos quadros e gráficos, despencando pelas tabelas.
Fonte: MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger