Reviravolta na política: Trócolli Jr. deixa o PMDB, filia-se no PSD e será o candidato da legenda em Cabedelo.

As especulações provocaram reunião de emergência da cúpula peemedebista, realizada na manhã desta segunda-feira (03/10) na sede do partido, em João Pessoa, para tentar conter a sangria. A reunião foi conduzida pelo ex-governador José Maranhão. Vários integrantes do partido participaram, mas os deputados Trocolli e Doda de Tião, porém, ignoraram a convocação.
Uma fonte segura que transita livremente e comunga das amizades de Trócolli e Leto, informou a nossa redação que Trocolli Jr. será o candidato do PSD em Cabedelo. As especulações em torno deste assunto foi pauta em todas as conversas políticas na manhã desta segunda feira em Cabedelo.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, o PMDB deve perder dois integrantes: os deputados Trocolli Júnior e Doda de Tião. Eles vão anunciar – possivelmente ainda nesta semana - mudança para a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa e filiação no PSD do vice-governador Rômulo Gouveia.
As especulações provocaram reunião de emergência da cúpula peemedebista, realizada na manhã desta segunda-feira (03/10) na sede do partido, em João Pessoa para tentar conter a sangria. A meta é tentar dissuadir os parlamentares.
A reunião foi conduzida pelo ex-governador José Maranhão. Vários integrantes do partido participaram. Trocolli e Doda de Tião, porém, ignoraram a convocação do PMDB e não compareceram na reunião.
Mesmo sem confirmação oficial, Trocolli já estaria articulando entrevista para esta terça-feira (04/10), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, para fazer o anúncio formal de mudança de postura política.
Leto que esta semana divulgou seu nome como sendo o candidato da legenda em Cabedelo deve disputar mais um mandato na Câmara. Por telefone tentamos falar com o vereador Leto, mas, o seu celular estava desligado.
Da Redação com informações do Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger