Ramalho Pinto fica no PDT e avisa, “sou pré-candidato a prefeito".

RAMALHO PINTO
O experiente Ramalho Pinto, com mais de 40 anos de serviços prestados a administração pública de Cabedelo, nesta terça-feira (4/10), confirmou filiação ao PDT, mesmo partido do prefeito de Cabedelo, José Régis. Ramalho, sem dúvidas, tem um legado na história da administração pública da Cidade Portuária, sendo destaque à frente de algumas secretarias, em várias administrações, como a Secretaria de Comunicação, por três vezes, Transporte, Administração, Educação, Bem-Estar Social, Serviços Urbanos e Junta Militar.
Convicto de que poderá fazer um bom trabalho à frente do executivo municipal, Ramalho Pinto coloca seu nome a disposição do partido, e avisa, “sou pré-candidato a prefeito de Cabedelo para as eleições em 2012”. Frisou Ramalho Pinto. Na próxima sexta-feira (7), encerra-se o prazo para as filiações dos candidatos que pretendem se candidatar para disputar as eleições em 2012.


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger