“Quem não participa perde por W.O”, diz Nonato Bandeira sobre derrota de José Bernardino na eleição do PPS

Para secretário de Comunicação, divergências existem, mas não se pode deixar de participar.

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira, comentou nesta quinta-feira (26) o fato do atual presidente da legenda, José Bernardino, não ter participado do congresso do partido e se abster de concorrer na eleição que escolheu os novos membros do diretório estadual.
Nonato considerou que todo partido tem divergências, como também existe em todas as famílias. Para ele, o que não se pode é deixar de participar. “Quem não participa automaticamente perde por W.O”, disse o secretário sobre a falta de Bernardino. Sobre as contestações de Bernardino em relação a realização do Congresso sem a autorização do Diretório Estadual, Bandeira disse que tudo foi feito dentro dos parâmetros “legais”.
Na tarde desta quarta-feira, o PPS elegeu a deputado Gilma Germano para comandar a legenda no Estado. O vereador de João Pessoa, Bruno Farias foi escolhido para vice-presidente.
MaisPB

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger