PSL faz encontro municipal, reconduz Beninha a presidência do DM e anuncia apoio a Luceninha.

O Partido Social Liberal (PSL) realizou na manhã deste domingo 02/10, no Distrito Renascer, seu encontro municipal para reconduzir o Vereador Beninha à presidência do Diretório Municipal (DM) de Cabedelo.
Os liberais decidiram também não disputar as eleições majoritárias do próximo ano e já definiram apoio à candidatura do ex-vereador Luceninha (PRB) que compareceu ao evento e falou que saberá honrar a confiança nele depositada pelos correligionários do PSL. “Estaremos com Luceninha por quer acreditamos mais em sua vontade de fazer pelo povo de Cabedelo, principalmente, pelos mais humildes” disse Beninha.
“Cabedelo precisa de uma nova visão administrativa e acreditamos que Luceninha trará esta nova fórmula para a administração de nossa cidade” enfatizou Tercio Figueiredo – Tercinho, que foi conduzido à vice-presidência do diretório municipal do partido.
Varias lideranças locais compareceram ao encontro, a exemplo de Galego da Prestação e Damião Albuquerque. O consenso prevaleceu na reunião. A proposta de apoio a Luceninha teve decisão unanime. Uma chapa única foi apresentada e aprovada pelos sociais liberais presentes no encontro. O partido também colheu os nomes dos filiados que concorrerão às vagas da Câmara pela legenda. “Vamos formar uma chapa forte na proporcional, para mantermos ou até ampliarmos os mandatos que dispomos hoje naquela casa”. Concluiu Beninha.
Confira os eleitos para o Diretório Municipal do PSL em Cabedelo.
Beneval Severo do Ramos (Beninha) – Presidente
Tercio Figueiredo Dornelas (Tercinho) – Vice
Ana Lúcia Floriano – Secretária Geral
José Dagmar Martins – Tesoureiro
Jeremias Dornelas, Roselita Mendes, João Bezerra, Frydo Rodrigues, Eduardo dos Santos, Genilzon Aires e Bolivar Severino do Ramos – Membros.
Texto e foto: Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger