PSC faz a primeira reunião com candidatos e prepara calendário de atividades na cidade portuária.

A direção do PSC cabedelense realizou nesta terça-feira 18/10, na sede do partido a primeira reunião com alguns dos possíveis candidatos da legenda. Na oportunidade foi tirado alguns encaminhamentos. Vários seminários de preparação vão ser realizados no município. Bem como, diversos setores do partido serão estimulados e desenvolvidos.
O Engenheiro Quintans presidente da legenda no município, informou que será realizado no mês de novembro e com o apoio do diretório estadual, um grande encontro do PSC-Mulher na cidade de Cabedelo. Na oportunidade, serão disponibilizadas várias palestras de preparação e de incentivo a participação feminina na política.
A senhora Josélia Alves de Farias foi eleita coordenadora do PSC-Mulher e terá a incumbência de identificar lideranças femininas em todas as comunidades cabedelenses. A iniciativa visa estender o seguimento e germinar células da legenda em todos os bairros da cidade.
“Essa primeira reunião serviu para um melhor entrosamento entre os membros da direção e os possíveis candidatos, visando colher algumas informações e definir um calendário de atividades do partido na cidade. Estamos, de fato, aportando em Cabedelo.” Disse Quintans.
Fonte: Assessoria de Comunicação do PSC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger