Projeto Jacarezinho – Ano II, realiza uma megafesta para a criançada do Oceania VI em Cabedelo em comemoração ao dia das crianças.

Foi realizado neste sábado 22/10 na Associação de moradores de Oceania VI em Cabedelo, o segundo ano do Projeto Jacarezinho. Idealizado por Marcelino Ferreira, presidente da associação daquela comunidade, o projeto visa anualmente comemorar o dia das crianças com muitas brincadeiras, playground, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e muitos brinquedos.
Cerca de mil crianças participaram do evento e se divertiram bastante nos pula-pulas e no touro mecânico instalado na rua em frente da sede da entidade. Dois carros de pipocas, duas máquinas de algodão doce, três pula-pula, e um touro mecânico fez a alegria das crianças que compareceram ao evento. Brincadeiras como quebra-panelas foram realizadas, levando alegria, descontração e uma tarde inesquecível para as crianças do bairro.
Quinhentos brindes foram distribuídos. Um bolo de dois metros de comprimento foi fatiado e devorado pela criançada. Mil Cachorros quentes, 400 cremosin e refrigerantes a vontade foram distribuídos durante a programação. Dois palhaços animaram a festa que começou as 14:30 e só terminou as 20:00 horas.
Este ano o evento contou com o patrocínio de Luceninha, Deposito de Bebidas Oceania, Heloin Festas e Locação de Brinquedos, São Braz, Ninha Confecções, Açougue Nova Esperança, MD Connect Net, MK Assistência, Aguinaldo Silva, Mercadinho O Misturão, Salão Novo Estilo, Gerdal, Empresa Reunidas, Dona Neide, Vereador Jonas Pequeno, Marcos Patrício, MV Gás, Luck Festas e Locações, Comac Material de Construção, Escritório de Contabilidade Batista, Cassandra da Fundac, Pereira de Intermares, Padaria Jacaré, Zô do Bairro São Jose, Panificadora e Pastelaria Por do Sol e Academia Plataforma.
Vários voluntários doaram seu tempo e trabalharam na montagem e organização do evento. O Pré-candidato a prefeito Luceninha, o vereador Jonas Pequeno e a Diretora da Fundac Cassandra estiveram prestigiando o evento. O blog Renascer em Noticia esteve no local e registrou tudo. Click Aqui e veja todas as fotos produzidas no evento.
Segundo informou Marcelino, o Projeto terá continuidade no próximo ano e ja dispõe de um blog na internet. o endereço é www.projetojacarezinho.blogspot.com.
Texto e fotos: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger