Pré-candidato do PDT estranha à falta de alguns nomes na pesquisa publicada na Revista Polítika e questiona metodologia aplicada pelo Instituto OP Data.


O atual secretário de comunicação da cidade de Cabedelo – PB, radialista e jornalista Ramalho Pinto estranhou pela segunda vez a ‘metodologia’ empregada pela revista @politika_ que novamente o ignorou na última pesquisa publicada em 21-10-2011, mesmo sabendo que o secretário inclusive, comunicou oficialmente a seus editores que ele era pré-candidato à prefeito da cidade portuária. “O método “estimulado” usado pela revista é o menos confiável porque pode direcionar para quem quiser e até mesmo ‘inflar’ números”, disse Ramalho Pinto. “Eu tenho mais de 37 anos de vida pública, passei por todas as secretárias possíveis em uma administração e, desafio à qualquer pesquisador colocar meu nome junto a qualquer pré, de igual modo que eu, em Cabedelo e eu não ser citado”. Disparou Ramalho.
O secretário acrescentou que: ele, enquanto outros deixaram o PDT quase “esvaziado” buscando outras legendas, o mesmo permaneceu fiel ao prefeito e teve sua ficha de filiação ao PDT abonada pelo presidente da sigla na cidade que é Zé Régis. – “Meu interesse maior é aglutinar Filhos de Cabedelo e mostrar que o nosso Povo é capaz de escolher entre os seus. A gente sabe que há concorrentes que não chegaria à 90 dias e atrasaria o pagamento do funcionalismo pelos “compromissos” já “assumidos” com pessoas de fora. Já vimos esse filme de 2001 à 2004”, lembrou Ramalho. “A coisa está tão “esfacelada” pelo jogo de interesses alheios à cidade, que Nomes como Marcos Patrício, Leto, Wellington Brito, Sebastião Plácido e Sebastião Quintans não podem ser desprezados, assim. Confio sim na força política do prefeito, o qual foi eleito três vezes porque o Povo confiou e continua confiando nele e me acosto à milhares de Cabedelenses nessa confiança, para concluir sua obra e cuidar bem deste Povo que ele continua a amar”, arrematou.
Ramalho reiterou que ele tem grandes projetos para Cabedelo e como pré-candidato aliado do atual prefeito pelo seu partido, está aberto à alianças que visem o bem comum para toda a população e não “grupos”. O secretário afirmou ainda que continuará com o calendário de pagamentos rigorosamente em dia caso seja eleito e que firmará parcerias nas áreas de segurança, educação, saúde, turismo e esportes de modo que não só a prefeitura seja promotora das melhorias que Cabedelo precisa, mas, os governos Estadual e Federal serão propulsores do desenvolvimento na cidade.
Ramalho Pinto deixou cristalino que está aberto à formar uma chapa em que o governo do Estado na pessoa do governador Ricardo Coutinho, os senadores Cássio e Cícero Lucena, bem como o deputado Efraim Filho e o DEM representado pelo Fernando Macedo na cidade possam compor essa força, visando o crescimento de uma cidade que é pequena em sua geografia e gigante em sua essência representativa. – “Meu nome está posto e não acho impedimento algum, juntar forças com quem queira UNIÃO, pois, minha intenção jamais será dividir”, reiterou o secretário.
Algumas das metas do secretário é compor 100% do seu secretariado com Cabedelenses, dotar Cabedelo de três sub-prefeituras, sendo uma em Intermares, uma em Vila Feliz/Oceania/Vila Feliz e uma terceira no Renascer/Salinas Ribamar, descentralizando serviços 100% informatizados, implantar a “Cabedelo 100% digital” com internet gratuita em todo o Município, aumentar o percentual de apoio à cultura da Lei Padre Alfredo Barbosa,  promover cursos na área marítima em parceria com a Capitania dos Portos, incentivar a pesca artesanal e oceânica e implantar o projeto “Cabedelo Dia e Noite”, com duas vertentes: Promoção de shows culturais diariamente e monitoramento eletrônico por câmeras e homens, 24 horas no perímetro urbano da cidade, dentre outros projetos como o “Jacaré World”, este, um segredo e uma surpresa em homenagem ao músico Jurandy do Sax.
Fonte: Assessoria do Secretário
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger