PRB declara apoio ao PSB em Cabedelo e fortalece a candidatura de Wellington Brito que poderá contar também com o PPS.

Wellington Brito ganha musculatura e constrói alianças importantes para pavimentar sua candidatura rumo a prefeitura de Cabedelo. Segundo o vereador, o presidente do PRB cabedelense, pastor Jutaí Meneses, declarou apoio a sua candidatura para as eleições municipais de 2012. E o PPS que estava sobre o comando de Leto e presidido por sua esposa Jaqueline Viana, é aliado natural do PSB e poderá compor com o partido depois da debandada provocada pela mudança de postura de Leto.
O Radialista Aguinaldo Silva e José Luís, respectivamente, Presidente e Secretário do diretório que não foi reconhecido pela estadual, informaram a nossa reportagem que desistiram de acionar a justiça pelo comando do partido na cidade. “Não nos leva a nada insistir nesta briga, ainda mais, agora, quando o partido está sobre o comando de pessoas que reputamos como sérias e que não quer o partido como legenda de aluguel e nem para promover uma salada de siglas em seu próprio beneficio, como queria Leto. Os novos dirigentes chegaram com vontade de reconstruir a legenda, fala em organizar o congresso municipal, inclusive, defende candidatura própria ou aliança com as forças progressistas da cidade. Acreditamos na seriedade e nos propósitos da nova Comissão.” Disse o ex-presidente, Radialista Aguinaldo Silva.
José Luís, ex-secretário geral do partido, disse que seria muito desgastante, tanto para a legenda, como para os militantes envolvidos na questão. “Além do mais, o comando do partido foi mudado na cidade e confio plenamente no acordo feito para mudar o comando do partido a nível estadual, retirando da presidência um ditador que estava lá colocado. A pretensão agora é construir uma aliança que permita contribuir para construção de mandatos na Câmara e livrar Cabedelo do ostracismo e da inercia em que se encontra. Bem como, do bico das águias forasteiras que querem a cidade para se locupletar ou empregar parasitas, apadrinhados políticos e politiqueiros.” Disparou José.
O PPS é da base aliada do governador e a tendência natural é compor com o PSB. O congresso municipal da legenda deverá ser feito antes do dia 22/10, data prevista para realização do congresso estadual. Bernardino não deverá ser reconduzido à presidência do diretório estadual, pois não congrega mais a maioria e será substituído. Os mais cotados para conduzir a legenda no estado são: O prefeito de Alagoa Grande João Bosco Carneiro Júnior, o Secretário Estadual de Comunicação Nonato Bandeira e o presidente da Comissão Provisória de João Pessoa Fábio Carneiro. O escolhido terá a missão de trazer a paz à legenda e continuar firme e forte no apoio ao governador Ricardo Coutinho. 
O PSB tem novo dirigente no município. Biazon, é o novo presidente da Comissão Provisória da legenda em Cabedelo. Ele declarou a imprensa local na semana passada que o partido constrói a candidatura de Wellington Brito para prefeito da cidade portuária nas eleições de 2012.
Jane Bento
Redação do Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger