POLITICOS QUE ENVERGONHAM CABEDELO

Assim, como qualquer outro cidadão cabedelense, venho manifestar perplexidade ante a forma desrespeitosa e autoritária que tomou conta de Cabedelo no final dos prazos dado pelo TSE, 07 de outubro, para regularização dos candidatos a cargos eletivos do próximo ano. 
Foi revoltante assistir de braços cruzados, a truculência de um pré-candidato FORASTEITO, (TRÓCOLLI JUNIOR), que tentou enganar o povo de Cabedelo com falácias de que sua intenção seria tirar Cabedelo do caos em que se encontra. Sua palavra foi uma coisa e, sua ação tudo de ruim que pode acontecer em política mesquinha e mentirosa para Cabedelo.
Assistimos durante a eleição passada, a aglutinação de candidatos inimigos politicamente (Zé Régis e seu vice) que para enganar o povo cabedelense se juntaram, e devido essa união a cidade passa pelo pior momento de sua história. Naquela época, o Luceninha (então presidente da Câmara), juntamente com LETO, teve oportunidade de afastar JOSÉ RÉGIS da Prefeitura, e acordos entre eles deixou com que essa administração pífia continuasse até hoje.
Desta vez, o deputado Estadual Trócolli Júnior, deu uma rasteira política nos pré-candidatos a prefeito (LETO e LUCENINHA). Ao invés de mostrar suas propostas e convicções de projetos políticos para o município, o deputado nocauteou seus possíveis adversários de forma mesquinha e humilhante. Ficou feio para os paraibanos, que tem um representante na Assembléia Legislativa que não trabalha com propostas e sim com truculência e desrespeito aos seus adversários.   Esse episódio seria cômico se não fosse humilhante para nossa cidade.  
Sabemos que os pré-candidatos (LETO e LUCENINHA), agora unidos, nada vão mudar economicamente e socialmente o nosso município, pelo contrário, seria a continuação do atual prefeito JOSÉ FRANCISCO RÉGIS caso chegassem a ser nossos gestores, mesmo assim, eles detêm o direito de ao menos discutirem com a sociedade os seus desejos. Sabemos de seus compromissos com o atraso e o desmando de mais de vinte anos do município, mas, temos que dar a eles o direito de perderem democraticamente nas urnas.
Nesse momento ficamos solidários ao povo de Cabedelo que mais uma vez assiste a esses dois episódios tão degradantes e desonrosos para nosso povo. Sabemos que tudo é armação do governo do Estado em comum acordo com o prefeito de Cabedelo JOSÉ RÉGIS para querer transformar a cidade em província de João Pessoa.
Acreditamos nos homens e mulheres de bem de nossa cidade e iremos dar a resposta correta nas urnas, (outubro 2012), pois, não admitiremos Cabedelo continuar na estagnação nem ser administrada por TROCOLLENTOS COMPLETOS LUCENAS, empresários e políticos ambiciosos fadados de se locupletarem com o dinheiro público.  
É chegada à hora de nos MOBILIZARMOS.
Jornalista Paulo Nogueira Barbosa - Presidente do PMN.
OBS: Reproduzimos aqui a opinião do leitor. Os artigos assinados não representam, necessariamente, a opinião do Blog.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger