Palhaço, malabarista, pula-pula, pipoca, algodão doce e muitos presentes fizeram a alegria da criançada na Associação de Moradores de Camalaú neste sábado 15/10.


 A Associação de Moradores de Camalaú, agora sobre o comando do ASM Cláudio, realizou neste sábado 15/12, uma belíssima festa para as crianças daquela comunidade. Quatro pula-pula, duas pipoqueiras, um carrinho de algodão doce, ficaram a tarde toda deste sábado a disposição da criançada do bairro que ainda receberam lanche e presentes.
O evento contou ainda com as apresentações de palhaços e malabaristas que animaram e brincaram com as crianças. Toda diretoria da entidade foi mobilizada e cada diretor presente, se encarregou de uma atividade. Dona Maria Celeste, moradora da comunidade, levou os três netos para brincar e se divertir na festa. “Não tivemos condições de comprar presentes pra todos e decidimos não comprar pra nenhum. Mas, graças a Deus e os meninos da associação, todos os três ganharam presentes e se divertiram no pula-pula”. Disse a moradora feliz.
O grupo Quintans foi o principal parceiro da entidade e patrocinador do evento. O Engenheiro Quintans, presidente do Grupo, esteve no local e posou para nossa câmera em companhia do presidente da associação, Cláudio.
Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger