O jovem Diego Anderson filiou-se ao PSC e vai disputar uma das vagas na Câmara nas eleições de 2012.

Diego Anderson, filho do Pastor Ednaldo da Igreja Assembleia de Deus – Madureira de Cabedelo filiou-se ao PSC do Engenheiro Quintans e vai disputar uma cadeira na Câmara de Cabedelo nas eleições de 2012.
Diego é uma liderança jovem e tem o apoio da Igreja para renovar o parlamento cabedelense. Diego poderá ainda assumir a condução do PSC-jovem na cidade. Mesmo com pouca experiência na politica ele prepara sua campanha visando conscientizar o povo evangélico a se importarem mais com a política.
Diego filiou-se ao PSC par entender que é o partido que tem uma proposta de defesa da família e enxerga o ser humano em primeiro lugar. “O partido é integrado a nível nacional, em sua maioria, por representante do povo evangélico e traz uma proposta de defesa do núcleo familiar que está em segundo plano pelos demais partido e minha condição de evangélico faz entrar em sintonia com o lema da legenda que é, ‘o ser humano em primeiro lugar’. Vamos levantar a bandeira da família em Cabedelo visando fazer um trabalho para recuperar os jovens que estamos perdendo para as drogas” disse Diego.
Para Sebastião Quintans “O partido ganha em qualidade e em volume com a vinda do Diego. Aqui ele terá chance de competir em pé de igualdade com os demais companheiros e pode somar a nossa ideia de libertar Cabedelo das amarras em que se encontra”. Finalizou Quintans.
Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger