No PMDB, Leto e Luceninha falam sobre união de suas candidaturas para Prefeitura de Cabedelo

Anunciando oficialmente a decisão de unir forças e disputarem, juntos, as eleições para Prefeitura de Cabedelo em 2012, os pré-candidatos Leto Viana e Luceninha concederam uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (10), na sede do PMDB, partido ao qual se filiaram na última sexta (07). O evento foi comandado pelo presidente Estadual do PMDB, Antonio Souza, e pelo ex-Governador José Maranhão. “As principais lideranças de Cabedelo se uniram para dar um basta na força ditatorial que deseja impor um candidato sem consultar a população da cidade”, disse o ex-governador José Maranhão, que se comprometeu em participar da campanha na cidade portuária. Dando boas vindas aos novos filiados, Maranhão afirmou que a aliança de Leto e Luceninha é um marco importante para a história do PMDB e serve como espelho para os demais municípios paraibanos, pois os dois colocaram os interesses da cidade acima de tudo.
Os pré-candidatos à Prefeitura de Cabedelo pelo PMDB, Leto e Luceninha, explicaram que a unificação foi impulsionada pelos recentes acontecimentos políticos, pois o recém-criado PSD, partido que Leto presidia em Cabedelo, decidiu apoiar outra pré-candidatura, de um político que não possui história na cidade, não conhece os problemas da população, do Porto, da Saúde ou Infraestrutura do município. “Se eu e Luceninha continuássemos adversários, quem sairia perdendo seria a nossa cidade. Uma disputa entre nós dois iria abrir espaço para o surgimento destes candidatos que não têm identidade com o nosso município e disputam apenas por interesses políticos. Afinal, Cabedelo possui a 3ª maior arrecadação da Paraíba e sabemos que isso atrai muitos olhares”, afirmou Leto, que é vereador de Cabedelo há seis mandatos e foi presidente da Câmara Municipal por quatro vezes, sempre com o aval irrestrito do Tribunal de Contas.
Sobre as divergências que possuíam por estarem, até recentemente, em pré-candidaturas concorrentes, Leto e Luceninha mostraram que as afinidades são mais fortes. “Temos muito em comum: somos filhos de Cabedelo e veneramos a nossa terra. Nunca divergimos quanto ao empenho em trabalhar pelo nosso município e aumentar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmam, anunciando que, além de unirem suas experiências, também vão unificar suas propostas e projetos.
A decisão sobre quem será o candidato a Prefeito e quem será o Vice será decidida democraticamente, por meio de pesquisas de opinião na cidade. O ex-Governador José Maranhão fará a aferição dessas pesquisas e lançará as candidaturas. 
Presenças – O evento de hoje também contou com participação dos deputados federais Manoel Júnior, Nilda Gondin e Hugo Mota; o deputado estadual Márcio Roberto; o presidente do PMDB em Cabedelo, Dédo Rezende, e a presidente do PMN, Lídia Moura.
Assessoria do vereador Leto
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger