Moradores de Intermares denunciam que Fiscais da Prefeitura fazem vista grossa para construção irregular da lanchonete Draguinha.

 

“Ou são cegos ou coniventes” palavras de um morador de Intermares (que não quis se identificar) referindo-se a uma reforma irregular feita em área publica, segundo ele, com a anuência dos fiscais da prefeitura, já que muitos deles são clientes da lanchonete e frequentam o local assiduamente.
Como podemos ver nas fotos (publicadas a baixo) a lanchonete está fazendo uma reforma e construindo o que parece ser dois banheiros. Segundo os moradores, nada pode ser construído em alvenaria naquele local. A indignação é maior por quer, recentemente, a prefeitura negou um espaço para a construção ou colocação de um abrigo maior onde seria feita a integração de passageiros do sistema de transportes publico. “segundo a prefeitura, nessa área não é possível construir ou colocar tal abrigo para acolher os usuários dos ônibus que ficam hoje no relento e sem comodidade alguma. Agora podem permitir a ampliação da lanchonete Draguinha no local?” perguntava um morador indignado.
“Isso é uma vergonha. Isso é imoral, ilegal e engorda! Com certeza os fiscais da PMC já viram tal reforma, pois é comum estarem lanchando por lá, não observar uma construção irregular em todos os sentidos é estranho. Com certeza não tem alvará de tipo algum. Consequentemente não paga IPTU. Por outro lado os moradores mais humildes são acionados na justiça pela procuradoria da prefeitura (mesmo que seja R$ 100,00 a sua divida) para pagar o IPTU atrasado ou o bem vai a leilão”. Disparou o morador
Visando ouvir o outro lado, nossa reportagem foi até o local mais a lanchonete estava fechada. Disponibilizamos nosso e-mail naldomcr@ig.com.br e nosso telefone 8640-5013 e publicaremos os esclarecimentos. Com a palavra a PMC ou os proprietários da lanchonete.
Aguinaldo Silva.
 
 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger