Leto anuncia que disputará Prefeitura de Cabedelo pelo PSD


Logo após a aprovação do registro nacional do Partido Social Democrático (PSD) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ocorreu na última terça-feira, a sigla ganhou filiações de peso na cidade de Cabedelo. Os vereadores Leto Viana e Josué Góes apresentaram, nesta sexta-feira (30), suas desincompatibilizações do PDT e assinaram a filiação ao PSD. Será através do novo partido que Leto disputará a eleição para Prefeito da cidade em 2012.
O vereador Leto já havia assumido o comando do PSD em Cabedelo, atendendo a um convite do vice-governador da Paraíba e presidente no Estado do recém criado Partido Social Democrático, Rômulo Gouveia.  Agora, com a aprovação do registro nacional do PSD, a nova sigla já pode filiar candidatos e concorrer nas eleições municipais de 2012.
“Nosso compromisso é o total empenho para o crescimento do nosso partido e o desenvolvimento da nossa cidade. Já começamos muito bem, com a importante adesão do vereador Josué Góes, que está em seu quarto mandato e aceitou o nosso convite para integrar o PSD”, afirmou Leto. Assim, o Partido Social Democrático já conta com uma bancada de dois parlamentares na Câmara de Cabedelo, de um total de 10 vereadores que compõem o Legislativo Municipal.
Histórico - Filho de Cabedelo, Leto Viana tem grande experiência à frente do Legislativo Municipal, pois já cumpre o seu 6º mandato de vereador e foi presidente da Câmara de Cabedelo por quatro vezes, sempre com o aval irrestrito do Tribunal de Contas do Estado. 
Assessoria de Comunicação do PSD
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger