Já estamos em horário de verão - Começa à zero hora deste domingo o horário de verão.


Onze Estados brasileiro e o Distrito Federal vão ter que adiantar uma hora em seus relógios a partir de zero hora deste domingo 16/10. A novidade deste ano é a inclusão do Estado da Bahia. O governo baiano fez uma pesquisa e a maioria dos baianos, mesmo com fama de preguiçosos, disseram sim a ideia de começar o dia mais cedo.
A Paraíba está fora do horário de verão, porem, terá que se enquadrar a horários de algumas instituições que terão seus expedientes alterados, como é o caso dos bancos que, se saírem de greve, abrirão as 9:00hs e fecharão as 1:500hs nesta segunda.
Redação do Renascer em Notícia.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger