Igreja Presbiteriana Pentecostal de Jacaré comemora 2º anos do Conjunto Rompendo em Fé

Os pré-candidatos Quintans, Graça Rezende e Leto participaram do culto
Grupo Rompendo em Fé
Comemorando o 2º ano do Conjunto Rompendo em Fé (Grupo de cantoras da igreja) foi realizado no inicio da semana na Igreja Presbiteriana do Jacaré, um culto ministrado pela Bispa Joana Barbosa da Silva com a pregação da Pastora Raquel da Silva. Dirigido por Edileide e Maria Célia, o grupo é integrado por: Cleonice, Doura, Fal, Judite, Josélia, Josineide, Maria de Lourdes, Nice, Rita, Sônia Maria e Valquíria.
Com o tema “Por amor de Sião, não me calarei” e o lema “Por amor a Jerusalém não me aquietarei” a Pastora Raquel conduziu o sermão instigando os presentes a não se calarem diante das dificuldades e das diversidades, visando persistirem para consolidar o merecimento da vitória.
Vários hinos foram entoados e levaram os fieis a momentos de reflexão. A Pastora Raquel que também é cantora, antecedendo sua pregação, brindou os presentes com duas musicas de seu repertório que empolgou toda a Igreja. Em seguida fez o sermão e proferiu a benção final aos presentes. 

Graça Resende, Leto Viana e Quintans, estiveram presentes no evento e, a convite da Bispa, usaram a palavra para saldar o grupo e deixarem suas mensagens para a comunidade presbiteriana de Jacaré. A Bispa Joana, agradecendo as presenças e os apoios de Leto, Graça Rezende e Quintans, convidou a todos para o encerramento com um bolo em comemoração ao 2º aniversário do grupo que foi servido aos presentes. O Renascer em Noticia se fez presenta ao evento. Aproveita para parabenizar o grupo e registrar a festa neste espaço. 
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger