Foi postado na internet vídeos repudiando os forasteiros da política cabedelense.

Foi postado na internet um vídeo produzido na feira e no mercado publico de Cabedelo, onde exibe populares cabedelenses se dizendo contrários aos FORASTEIROS da política cabedelense.
Manoel Fernandes Neto publicou em seu facebook com a seguinte mensagem "‎#FORAFORASTEIRO não é xenofobia como alguns já argumentam, é apenas uma expressão de nossa cultura política. Valorizamos o que é nosso, desde João José Viana "JOCA PAI VEI" que deu o contorno urbano baseado nas linhas de nossos coqueiros até os dias de hoje. Se erramos colhemos o nosso próprio fruto, se acertamos a alegria será de todos.
O Blog Renascer em Noticia reproduz o vídeo para conhecimento de nossos leitores.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger