Fim da novela no PSB: direção estadual encaminhou a nova Comissão Provisória e Biazon é o novo presidente do partido em Cabedelo.


A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB encaminhou ao TRE da Paraíba a nova Comissão Provisória do partido em Cabedelo e pôs fim a uma queda de braço que se arrastava há bastante tempo na cidade, envolvendo três forças que não se entendiam e buscavam cada uma delas, o comando da legenda do governador na cidade portuária.
Marcos Patricio, Sebastião Plácido e Wellington Brito, travava uma verdadeira queda de braço em busca de apoios junto a estadual pela direção da legenda na cidade. Marcos é auditor do tribunal de contas e já se candidatou por duas vezes pela legenda. Sebastião é o atual vice-prefeito da cidade e deixou o PTB para se filiar ao PSB em outubro próximo passado. Wellington Brito é vereador da cidade e, segundo ele, ingressa no partido com todo o apoio da direção estadual para ser o candidato a prefeito da cidade.
João Carlos Biazon (que defende abertamente a candidatura de W. B.) é o presidente da Comissão Provisória. Sebastião Plácido e Wellington Brito integram a referida comissão. Já Marcos Patrício não aparece entre os membros e nem indicou nenhum de seus aliados.
Sebastião Plácido informou que foi surpreendido e reclamou dizendo que não foi consultado. “Estou estarrecido, não fui consultado e não aceitarei tal comissão. Vou pedir que retirem meu nome” disse o vice-prefeito a reportagem”.
Clique na imagem para ampliar e conhecer os integrantes da Comissão Provisória do PSB na cidade portuária.
Clique para ampliar

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger