Em resgate a memoria de Expedito Miguel (Alvinho) foi realizada no último dia 12/10, a Festa das Crianças no Renascer III.

Com o apoio do Grupo Quintans e da Tartaruga Burg, Nildinha (filha mais velhas do ex-líder comunitário Alvinho), pôde realizar no último dia 12/10 (Dia das Crianças) a festa das crianças do Renascer III. Pula-pula, carrinho de pipocas, algodão doce e vários brinquedos foram disponibilizados e distribuidos para a alegria das crianças daquela comunidade. O evento contou ainda com palhaços, malabaristas e a apresentação do grupo de xaxado infantil do Renascer.
Cerca de mil pessoas compareceram e participaram da festa. O Engenheiro Sebastião Quintans do grupo Quintans e o proprietário da Tartaruga Burg Johnson, estiveram prestigiando o evento, acompanhados dos jovens: Betinho Miranda e do presidente da Associação do Renascer II Rosivaldo Alves o Galan.
“É para nós filhos de um dos maiores líder que esta comunidade já conheceu (Alvinho) motivo de orgulho poder dar continuidade ao trabalho que meu pai fazia anualmente. Era seu maior prazer ofertar as criança humildes de nossa comunidade a alegria de poder comemorar o dia a elas dedicado. Todos os anos ele saia em busca de seus amigos para fazer três importantes eventos em nosso bairro: dia das mães, dia dos pais e o dia das crianças. Até me emociono em poder dar continuidade a isso”. Disse Nildinha emocionada.
Quintans disse que é de grande importância para seu Grupo poder contribuir para trazer um pouco de alegria as crianças. Principalmente, aquelas que, por não terem condições, ficam a margem da sociedade. “Sinto-me feliz em poder resgatar a memoria do grande líder Alvinho e em poder contribuir para a alegria dessas crianças, fazendo jus a rasão social de nossas empresas.” Disse.
Johnson da Tartaruga Burg estava radiante com a alegria das crianças e falou de sua contribuição para o acontecimento. “Não podíamos deixar de estar presente e de contribuir com esta festa. Quando tomei conhecimento do trabalho que o Alvinho fazia e diante do convite de sua filha para poder contribuir com a alegria dessas crianças, não pensei duas vezes e falei, estou dentro. Aqui estamos e estaremos sempre que formos convidados” afirmou.
Em 26 de dezembro de 2011 fará cinco anos da prematura morte do líder Alvinho que faleceu após um infarto do miocárdio, aos 43 anos, em 26 de dezembro de 2006.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger