CURTAS, MAS IMPORTANTES.


Escolhendo o melhor caminho - O jovem Diego, Filho do Pastor Ednaldo, terminou filiando-se no PSC de Quintans e é candidatíssimo a uma vaga na Câmara nas eleições de 2012.
Do Hamburg ao parlamento – O empresário Johnson proprietário do Tartaruga Burg será candidato na próxima eleição. Johnson é morador do Intermares e vem pavimentando o acesso a casa de Luís de Góes.
Filho de gato é gatinho - Depois de ser cortejado por diversas forças políticas da cidade, Betinho Miranda ficou mesmo no PCdoB e, aproveitando a experiência de seu pai Gilberto Miranda (vereador em quatro mandatos), vai trabalhar para ser o mais votado da legenda na próxima eleição. 
Pra onde eu vou mesmo? – A analises que se faz da foto publicada por Leto e Luceninha dando as mãos para anunciarem a adesão, é de que nenhum dos dois estava tranquilo ou satisfeito. Os semblantes de cada um, falam por si.
Já dizia Raul Seixas – Quando se quer entrar em um buraco de rato, de rato você tem que “transar” e não se vence uma guerra lutando sozinho.
Pela sobrevivência política – Rosivaldo Alves o Galan, não divulgou ainda o partido onde terminou filiado, mas, anuncia que é candidato e vai comandar a campanha “fora forasteiros” em seu bairro, visando fechar o conjunto contra a invasão dos “candidatos copa do mundo”.
Se as brigas não atrapalhar - O PT trabalha para eleger dois representantes na Câmara Municipal para a próxima legislatura. Na bolsa de apostas os nomes mais cotados são: Ricardo Felix, Zé Mario e Divino.
Sou eu governador - Wellington Brito ganhou a queda de braço e elegeu Biazon para comandar o PSB em Cabedelo. Alguns socialistas descontentes perguntam: "Será que ele conhece mesmo Biazom e o que ele fez com Jonas Pequeno?".
Renovar é preciso – O parlamento de Cabedelo pode ganhar sangue novo e revigorado. É que nomes como: Júnior Datelle, Victor Hugo, Diego Anderson, Betinho Miranda, Júnior Nery, Galan e Evilásio estarão disputando uma cadeira na Câmara em 2012 e com grandes chances.
Tiro no pé - Alguns analistas políticos são unanimes ao afirmarem que Trocolli Jr. pode ter dado um tiro no pé e jogado no mar as chances de emplacar em Cabedelo. Não contaram com a união dos adversarios e com isso dispertaram a união dos cabedelenses contra os forasteiros.
Sugestão do blog de Luis Torres - Quem sabe o PSB não lance Marcos Patrício, heróico socialista, como vice de Trócolli?
Pra fechar, pergunta Luis Torres. – Quando será mesmo o enterro (político) do finado Janduy Carneiro? È só o que se pergunta nos municípios onde ele perdeu apoio.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger