CULTURA: Secretaria Estadual de Cultura disponibiliza Site para interlocução e participação da sociedade na gestão cultural da Paraíba.

A Secreteria Estado da Cultura (Secult) adotou o mecanismo de consulta pública para colher contribuições, tanto de setores especializados quanto da sociedade em geral, sobre as políticas e os instrumentos legais que irão orientar as ações da gestão pública de cultura na Paraíba.
Esta ferramenta de consulta pública abre a possibilidade de uma ampla discussão sobre diversos temas na área da cultura, permitindo que você participe e contribua na gestão cultural da Paraíba. Por meio da consulta pública o processo de elaboração de documentos é democrático e transparente para a sociedade. Click aqui, faça seu cadastro e contribua! Ou acesse o Site Consulta Cultural da Secretaria através do endereço http://www.consultacultural.pb.gov.br/index.php ou peça maiores informações através dos contatos: secult.pb@gmail.com (83) 3218-4167/(83) 8857-2458.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger