Cássio é diplomado pelo TRE, chora e diz que segue para Brasília nesta quarta, para tentar tomar posse

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou a ata da comissão totalizadora de votos e validou mais de um milhão de votos dos paraibanos que elegeram Cássio Cunha Lima (PSDB) como senador da República. Logo após a aprovação, o Pleno do TRE considerou extinto o diploma do senador Wilson Santiago (PMDB) e diplomou o candidato mais votado nas eleições do ano passado.
Com isso, Cássio foi diplomado diante de um auditório lotado. A sessão foi assistida por dezenas de lideranças políticas e por familiares. Na primeira fila se postaram o ex-senador Ronaldo Cunha Lima e dona Glória Cunha Lima, pai e mãe de Cássio; Ronaldo Cunha Lima Filho, Glauce e Savigny, irmãos; o filho Diogo.
A sessão foi prestigiada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB,não esteve presente. 
O diploma foi entregue com brevidade pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Manoel Monteiro, atendendo a um requerimento do próprio senador. Ao receber o diploma, Cássio chorou e o exibiu ao público presente ao TRE da Paraíba.
Além de Cássio, os suplentes Deca do Atacadão e Ivandro Cunha Lima também foram diplomados na mesma sessão.
Depois de receber o diploma, Cássio seguiu a pé até a sede da Fecomércio, nas proximidades do TRE, onde concede entrevista coletiva. Uma multidão o acompanhou no trajeto.
Fonte: Blog de hermes de Luna
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger