Brasil conquista mais quatro medalhas neste domingo e é o segundo no quadro de medalha de Guadalajara


Os atletas brasileiros quebram recordes e conquistaram mais quatro medalhas para o Brasil neste domingo 16/10 em Guadalajara. Agora com cinco medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze o Brasil está em segundo lugar atrás apenas dos Estados Unidos da América – USA. Cielo quebrou seu próprio recorde nos cem metros livre e ajudou na conquista do ouro para o revezamento nos cem metros livre. Ainda na natação os Felipes fazem dobradinha na piscina nos cem metros do nado de peito e conquistaram o ouro e a prata para o Brasil. No feminino, Fabíola Molina perdeu o bronze por quatro centésimos.   
Já as meninas da ginástica rítmica fizeram uma belíssima apresentação encantando o publico presente no ginásio em Guadalajara e ficaram com o ouro e o Brasil é tetracampeão de ginastica rítmica no Pan.
Sem Jaqueline que sofreu um acidente no sábado fraturando duas vertebras, as meninas do vôlei venceram mais uma e seguem invictas na competição rumo ao ouro em Guadalajara. Clique aqui e veja o quadro geral de medalhas.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger