Amigo pessoal de Freire, ex-vereador de Olinda assume PPS de Cabedelo e diz que partido vai brigar na majoritária

O PPS de Cabedelo tem novo comando. Recém-filiado à legenda, o ex-vereador de Olinda e empresário, Ronaldo Guerra, assumiu a presidência do partido na cidade portuária com o objetivo de organizar a legenda para as eleições de 2012.
Aliado ao projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho, Guerra disse que o PPS vai aguardar a definição do candidato a ser indicado pelo grupo a fim de iniciar a briga pela vaga de vice-prefeito na chapa majoritária.
Amigo pessoal do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, com quem já fez política em Pernambuco, Ronaldo Guerra espera fazer do partido uma legenda forte. De ontem pra hoje já filiou mais de 80 pessoas.
A esposa de Leto e todos os outros que assumiram recentimente o a Comissão  Provisória do partido, sairam com Leto para o PMDB deixando o PPS a deriva.
Ronaldo Guerra assumiu e promete trazer Freire para Cabedelo em dezembro, quando realizará convenção municipal da legenda.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger