Secretário Geral do DM do PPS (destituído) em Cabedelo ignora Comissão indicada por Bernardino e diz que vai a justiça contra o ato do mesmo.


O Secretário Geral do Partido Popular Socialista (PPS), o Senhor Zé Luís declarou que entrará na justiça contra a executiva estadual por seu nome não constar na lista de filiados do partido, pois mesmo tendo se filiado a agremiação partidária em 2009 e tendo sido eleito como secretario geral do diretório no Congresso de 2009, ficou estarrecido com o fato de seus dados não constar nos arquivos do Partido. “Fiquei surpreso ao tentar imprimir meu boleto bancário para pagamento de minha anuidade, meu nome não consta na relação de filiados da nacional e paguei minha ficha de filiação e enviei para a estadual que seria responsável de nos incluir”. José Luis falou também da falta de consideração e respeito do presidente estadual da legenda por não ter encaminhado ao TRE os membros do diretório municipal de Cabedelo eleitos em congresso realizado no dia 10 de maio de 2009, na conformidade do que determinava as resoluções, estatuto e legislação em vigor e declarou: “O SENHOR BERNADINO ESTÁ ATROPELANDO O ESTATUTO DO PARTIDO e está mostrando a total falta de respeito e consideração com a democracia interna e de nosso país, democracia esta conquistada com muita luta suor e sangue de homens e mulheres que lutaram contra um regime violento, falho e fracassado que foi a ditadura militar, que regeu nosso país por tantos anos”. José não acredita que um homem com a seriedade e o caráter do presidente da executiva nacional o Deputado Federal Roberto Freire, deixe de dar a importância merecida a tais fatos que desabona e desprestigia um partido sério como é o PPS.
Relatou ainda que estar com toda documentação pronta e que não irá deixar o partido nas mãos de pessoas que só querem usurpar o prestígio da legenda adquirido com muita luta e esforço por homens sérios e compromissados com o progresso de nosso país. 
Zé Luis informou também que uma reunião extraordinária do diretório municipal do partido, já está agendada para o próximo dia 1º de outubro de 2011, (em local a ser definido), para discutir o ato arbitrário de Bernardino e sobre as eleições do próximo ano. Na oportunidade vai apresentará seu nome para disputar uma vaga na câmara de vereadores, como também mais 09 nomes que querem concorrer pela legenda. José adiantou que o grupo vai propor que o partido tenha candidatura própria para prefeito na cidade de Cabedelo e vai apresentar o nome do atual presidente do partido e ex-assessor do governador Ricardo Coutinho o Radialista Agnaldo Silva que é um filiado histórico da legenda, consta na relação de filiados, está em dia com suas obrigações partidárias, goza de prestígio junto ao governador e já conta com o apoio de dois outros partidos que informará adiante. “Vamos para justiça e se perdermos vamos disputar a indicação na convenção partidária. Faremos de tudo para que o PPS dispute as próximas eleições com candidaturas majoritárias e proporcionais em Cabedelo. E tem mais, não reconhecemos a Comissão Provisória colocada pelo senhor Bernardino e não vamos nos curvar a imposição de Coronés. Nosso partido não é legenda de aluguel e vamos usar o precedente aberto pela justiça, quando o partido foi tirado, nas mesmas condições, pelo Senhor Bernardino, das mãos do atual secretário de comunicação Ramalho Pinto, nas eleições de 2008. Naquele momento o juiz concedeu ganho de causa a Ramalho e vamos aproveitar o precedente. Não deixaremos o PPS ser manipulado por meia dúzias de pessoas que só querem se promover as custa do partido". Disparou o Secretário Geral destituído.
Emesson Sallo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger