Rômulo passa no teste: TRE aprova registro do PSD na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, o pedido de registro do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. O relator do processo foi o desembargador Genésio Gomes e a decisão foi dada na tarde desta terça-feira (20).
Em seu parecer, o relator destacou que o PSD-PB cumpriu todas as exigências para criação de um partido, de acordo com a lei.
Governador em exercício, Rômulo Gouveia, líder do partido no estado, comemorou a decisão. “Mais uma vitória para o nosso partido, fruto de uma longa caminhada, onde buscamos cumprir os prazos e apresentar toda a documentação necessária”, comentou.
 A Paraíba é o 18º Estado do país a aprovar a nova legenda. Segunda-feira passada (19), o TRE-BA também acatou, por unanimidade, o pedido de criação da legenda naquele estado. Assim como na Paraíba, é o vice-governador baiano, Otto Alencar, quem está à frente do partido no Estado.
Fonte: Blog de Luis Torres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger