PSC aporta em Cabedelo e instala sede no Centro da cidade na Rua João Vitaliano.

Foi inaugurado na noite desta terça-feira 20/09, na rua João Vitaliano, 187 Centro de Cabedelo, a sede do Partido Social Cristão (PSC) que aporta na cidade portuária com  o lema “O ser humano em primeiro lugar” e visando disputar as eleições majoritárias e proporcionais do próximo ano.
O evento contou com a presença do deputado Federal e Presidente Estadual do PSC Marcondes Gadelha que em seu discurso apresentou o Engenheiro Sebastião Quintans como pré-candidato da legenda a prefeitura cabedelense. Quintans também vai presidir a primeira executiva do partido na cidade portuária e promete renovar a forma de fazer política enfocando a família e o ser humano em primeiro lugar
"Fiz uma pesquisa nesta cidade antes de decidir que o melhor nome para o PSC era o Engenheiro Quintans. Perguntei a um vendedor ambulante o que ele achava da candidatura Quintans, ele me disse que era peixe bom de se vender. Perguntei a um jogador de futebol e ele me respondeu que era gol de placa, ripa na chulipa, pimba na gorduchinha. Finalmente perguntei a um cantador de viola que disse-me que esta cidade merece e precisa tomar jeito, pra cuidar do ser humano é Quintans nosso prefeito". Poetizou Marcondes Gadelha em seu discurso.
Presentes  também no evento representantes de vários partidos: Ricardo Tabosa do PCdoB; Stanley Fontes da direção estadual do PMN além de outros representantes do PSC estadual.
Muita gente e de vários bairros da cidade foram mobilizadas para evento por lideranças populares que pretendem sair candidato a vereador pela legenda.  Lideranças que estarão candidatos pelo partido chegaram em caravana do Renascer, Vila Feliz, Oceania, jardim Manguinhos, Jardim Gama, entre outros.
Aguinaldo Silva com assessoria do PSC
 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger