Confusão no PSB: O partido está com três pré-candidatos a prefeito de Cabedelo

A situação do PSB de Cabedelo parece cada dia mais complicado. Há uma briga interna entre três filiados que querem ser apontados pelo Diretório Estadual como pré-candidatos a prefeito. O primeiro e que já disputou duas eleições municipais é auditor fiscal Marcos Patrício, pessoa que sempre teve grande relacionamento com o governador Ricardo Coutinho desde o tempo em que o governador fazia parte do PT da capital. Sempre foi o homem de confiança por ser considerado uma pessoa integra e honesta. O auditor ainda não foi indicado pelo partido devido o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, estar magoado por ele não ter apoiado nas eleições passada.
Um outro que se diz pré-candidato é o vice prefeito de Cabedelo, Plácido de Almeida. Ele foi o coordenador da campanha do presidente do diretório Estadual em Cabedelo, mas, não transferiu a quantidade de votos esperada pelo candidato pelo PSB a deputado, Edvaldo Rosas e está sendo rejeitado pela direção do partido.
Já o vereador Wellington Brito, procura a todo custo desmontar a confusão, passando para imprensa que já foi o escolhido para ser o candidato a prefeito em 2012 pelo PSB em Cabedelo. Ele é vereador de primeiro mandato e recentemente filiado ao partido. Tem muita restrição entre os parlamentares mirins e grupos de resistência do prefeito José Régis. Ele viabilizou seu nome junto ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, colocando a disposição do Partido o nome de dois outros vereadores para compor a legenda e o apoio do prefeito José Francisco Régis que até o momento ainda não recebeu. Segundo fontes ligadas ao prefeito, Wellington Brito não será indicado como o seu sucessor, “ele não tem as qualidades que o prefeito está procurando, principalmente por não ser uma pessoa confiável. Demonstrou isso na campanha passada e com certeza o prefeito José Régis não o indicará como seu sucessor”, acrescentou a fonte.
Até o momento nenhum dos pré-candidatos foi apontado pelo partido, é o que informou Marcos Patrício, durante a realização do I Seminário Estadual de Formação Política do PSB da Paraíba.

A TribunaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger