Pôr do Sol em destaque: Jurandy do Sax HOJE no Jô Soares


Jurandy do Sax - Praia de Jacaré

O saxofonista paraibano Jurandy do Sax estará no programa Jô Soares que será reproduzido nesta terça-feira (13).
Jurandy estará representando a Paraíba, mais especificamente, um dos seus mais belos cartões postais: O pôr do sol na Praia de Jacaré, em Cabedelo.
Na tarde de ontem (12), o músico se utilizou do seu microblog Twitter para agradecer os novos seguidores e informar que está confirmada sua entrevista com Jô Soares.
Obrigado aos novos twitteiros que estão me seguindo, está confirmada a minha entrevista no JÔ, na proxima terça dia 13, abraço a todos!”, disse.
Jurandy do Sax ficou assim conhecido por suas apresentações diárias com o seu instrumento musical executando o Bolero de Maurice Ravel em cima de uma canoa, em pleno Pôr do Sol da Praia de Jacaré. Uma autêntica atração turística internacional. Inclusive, o músico já está atingindo a marca de 4.000 apresentações.
Em substituição a Jurandy,  na tarde de hoje (13), quem tocará o Bolero de Ravel será o músico Jô Arnaud.
Soltando o verbo / Por Igo Viana
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger